quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um motivo para traçar.

Vasculhando por aí descobrimos um blog americano  muito interessante, que só fala de cadernos. Cadernos de anotações, de rascunhos, agendas e derivados. O 'Notebook love’s pen' possui uma variedade infinita de capas e estilos   e, se pensarmos bem, um caderno desses vale muito a pena ser mostrado. Para nós, alguns se assemelham a peças de decoração e ficariam lindos na mesa da sala ou mesmo na escrivaninha do quarto!





Como o site é americano, fomos mais longe e encontramos um site aqui no Brasil que vende cadernos maravilhosos. Chama Muquito.
A idéia do site já é inovadora, pois ao invés de rolar a barra para baixo, você rola para esquerda, afinal é a maneira de se ler, né?


Além do site, os cadernos da Muquito são vendidos em várias lojas em Belo Horizonte, Curitiba, e Horto Ipatinga. Em São Paulo, são encontrados nos bairros de Perdizes e Vila Madalena (lugar escolhido a dedo, na nossa opinião).
Para quem quiser conferir de perto eu aconselho, aos que só podem ver de longe também tem o Televendas (0XX31) 8745 – 9601.



Para quem quer um caderno estiloso a todo custo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário