quarta-feira, 2 de março de 2011

A Mulher do Ano

O nome dela é Natalie Portman. Nascida em Israel, a atriz frequentou a Universidade de Harvard, onde formou-se em 2003 em psicologia e a Universidade Hebraica de Jerusalém, onde graudou-se em 2004. Portman pratica aulas de balé desde os 4 anos e sabe falar fluentemente 4 línguas.

Hoje, garota propaganda da Dior e vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme Cisne Negro, Natalie Portamn é considerada a mulher do ano, concentrando todos os holofotes em si.




No Oscar a atriz recebeu a premiação das mãos de Jeff Bridges - o vencedor na categoria de melhor ator do ano passado. "Isso é uma loucura, eu sinceramente estou feliz de estar juntos às outras indicadas. Agradeço meus pais e a minha empresária que está comigo há 18 anos. E a todos que me contrataram especialmente, o Luc Besson, meu campeão que meu deu meu primeiro papel", diz a atriz citando sua primeira personagem, que interpretou com 11 anos, em "O profissional".  

Natalie enecerrou o discurso agradecendo o seu companheiro Benjamin Millepied, que lhe deu "o papel mais importante da minha vida". A atriz espera seu primeiro filho.




No tapete vermelho, Portman desfilou com um belíssimo longo soltinho e roxo da grife Rodarte. 



A vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano e estrela de um perfume da Dior ainda se envolveu em uma polêmica quando se ofendeu com os comentários anti-semitas do então estilista da grife, John Galliano.

Natalie, que é judia, se declarou chocada com o vídeo que circula na internet em que, entre outras coisas, Galliano diz: “Eu amo Hitler.”

De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz disse: “Eu estou completamente chocada e enojada com o vídeo de John Galliano que veio à tona hoje. Tenho orgulho de ser judia e não quero ser associada a ele de jeito nenhum. Eu espero que esses comentários nos levem a refletir e agir para combater esses preconceitos que vão contra tudo o que é bonito.”





Boatos dizem que depois desse desconforto, é possível que a atriz rompa o seu contrato com a Dior, mas vamos esperar pra ver no que essa história toda vai dar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário