segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Gafe de Caroline Dieckmann


Uma declaração infeliz da atriz global Caroline Dieckmann dizendo que seus filhos não assistem TV aberta provocou o maior bafafá do final de semana, o que gerou uma crítica do autor Walcyr Carrasco.



Logo após o post de Walcyr em seu blog, na noite de sábado (9), Carolina se defendeu no Twitter, negando ter falado que não deixa os filhos verem tevê aberta:

“Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!!! “
A atriz ainda explicou o que realmente disse:
“Meus filhos podem assistir a QUALQUER programa que seja classificado para a idade deles... desde que eles tenham vontade! Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo; Eu só disse que meus filhos não estão em casa na hora do videoshow e virou esse bafafá todo?”, questionou ela.

É o que temos pra hoje!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário